Fatura do Cartão Carrefour

Confira como solicitar fatura do cartão carrefour no conforto de sua casa e forma segura. Ao solicitar o seu boleto certifique-se que o código esteja em destaque e corresponda obrigatoriamente ao código do Carrefour e que todos e cada um dos dados estejam corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de ajuda.
 

 

Antecipação da fatura do cartão carrefour

 
Saiba que você tem autonomia para antecipar parcelas ou fazer o pagamento total da sua dívida, além de poder consultar seu extrato e emitir a segunda via do boleto do seu cartão. Escolha um tipo de serviço, faça seu login e veja os detalhes de sua conta. Aqui você pode acessar a qualquer instante a 2ª via da sua conta, ver sua fatura detalhada e copiar o código de barras para facilitar o pagamento. Veja o site oficial aqui: https://www.carrefour.com.br
 
Para seu conforto, você deve solicitar a  fatura do cartão carrefour e extrato da sua conta, e conferir o saldo a ser pago no mês atual e imprimir o boleto para realizar o referido pagamento. Consiga mais facilidade e segurança, receba suas contas sem risco de atrasos, acesse de qualquer lugar. Para retirar a segunda via, digite as informações solicitadas no site, e qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento do carrefour.
 
Saiba mais sobre a fatura net nao logado
 

Emissão da fatura do cartão de crédito carrefour

 
Para emissão da segunda via impressa é preciso ter os dados em mãos do seu boleto. Caso não esteja com o boleto ou os dados necessários em mãos, entre em contato com o Carrefour e solicite essas informações. Ao emitir a segunda via de seu boleto confira com atenção se as informações do beneficiado e pagador apresentadas estão corretas. Caso não tenha o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários para obtenção da fatura do cartão carrefour.
 

Se o boleto estiver vencido, você o visualizará com a data e o montante atualizados, para pagamento em qualquer banco ou casas lotéricas, até a data atual.