Bradescard - 2 Via, Fatura, Extrato, Saldo

O mercado de administração de cartão de crédito cresceu muito durante os últimos, principalmente por causa do aumento de emissões de cartão de crédito, visto que muitos brasileiros estão optando por essa solução financeira que pode ser um ótimo aliado se utilizado de forma correta.
A administração do cartão de crédito é uma das partes mais importantes, visto que a empresa responsável pela administração cuida dos interesses do cliente, como cobrança de valores, sistema de extrato, saldo e vários outros serviços.

Sobre o Bradescard 

Como não poderia ser diferente, os bancos logo tomaram frente nesse mercado e o Bradesco não ficou de fora, e com o aumento desse mercado o banco resolveu criar o Bradescard.
Bradescard é uma divisão do banco Bradesco responsável pela administração de cartão de crédito, oferecendo um ótimo suporte aos clientes e garantindo segurança e comodidade nas suas transações utilizando o cartão.

2 Via Bradescard 

Como não poderia ser diferente o banco recebe diariamente muitas solicitações para emissão de segunda via de boleto, sendo esse um serviço muito procurado pelos consumidores.
Pensando em oferecer maior comodidade a seus clientes, o banco resolveu criar um sistema totalmente online, e dessa forma o consumidor pode fazer a emissão do boleto de forma totalmente online.

Tirar fatura Bradescard 

Para tirar fatura Bradescard, o cliente deve acessar: www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/
Entrando na página será necessário fazer o login (caso seja cadastrado) ou fazer o cadastro (primeiro acesso), e dentro da área do cliente poderá emitir boleto de todas as faturas que estão em aberto.

Extrato Cartão Bradescard 

O extrato também funciona da mesma forma citada acima, o cliente precisa entrar no site informado e fazer o login para ter acesso a área do cliente;
Já dentro da área do cliente será necessário procurar pela opção "extrato" para ter um relatório detalhado de seus gastos com o cartão.
Consultar Saldo Bradescard 
A consulta de saldo também está liberada pelo sistema online, para isso siga os passos informados acima, porém nesse caso você deve clicar na aba "saldo".