Emitir Fatura Cartão Casas Bahia

A Casas Bahia é uma rede de lojas bastante popular entre os brasileiros, e justamente por isso se tornou uma referência, oferecendo boas opções na compra de produtos e atualmente também oferecendo ótimas soluções financeiras.

 
 

- Emitir Boleto Gmac

Entre os seus serviços de soluções financeiras está o cartão Casas Bahia Fatura. Trata-se de um cartão de crédito criado pela empresa em parceria com a Bradescard, sendo responsável pela administração do cartão.

Cartão Casas Bahia Fatura - Serviços Bradescard

Atualmente o cliente tem a possibilidade de emitir o cartão com a bandeira Visa ou Mastercard, sendo duas ótimas bandeiras bem aceitas dentro do mercado nacional e internacional.

Com esse cartão o cliente tem a possibilidade de efetuar compras parceladas, parcelar suas faturas já fechadas em até 12x e ainda pode participar de um programa exclusivo de pontos.

Esse programa é oferecido pela Bradescard, e nele o cliente ganha pontos sempre que utiliza o cartão como forma de pagamento. Após reunir muitos pontos é possível trocar por produtos e serviços junto a empresa.

Porém os clientes que já possuem o cartão sempre tem duvidas sobre como tirar cartão Casas Bahia Fatura, sendo um serviço relativamente simples, desde que você siga os passos corretamente.

- Tirar Fatura C&A

Como emitir fatura Cartão Casas Bahia

Diferente de outros cartões emitidos pela Bradescard, o cartão Casas Bahia não tem opção de cadastro direto com o sistema Bradesco. Por isso o cliente que deseja tirar cartão Casas Bahia Fatura, deve seguir algumas dicas que incluem ligação para Bradescard e depois utilizar o sistema Bradesco para emitir 2 via. Confira abaixo o passo a passo:

- Entre em contato com o banco Bradesco Cartões pelo número 4003 - 4336 (ou pelo número 0800 que se encontra atrás de seu cartão);

- Peça a atendente que lhe informar os números do código de barra de sua fatura. Lembrando que para concluir esse pedido é necessário confirmar os números de seu cartão e CPF (por isso tenha esses dois itens em mãos);

- Anote os números informados pela atendente em um papel. Feito isso você deve entrar no seguinte link (http://www.bradesco.com.br/2-via-de-boleto);

- Entrando no link, desça a página e encontre a opção "pesquisar boleto por linha digitável". Clique nessa opção e um pop-up será aberto;

- Na primeira página você deve digitar o código na imagem, preencha o campo corretamente e clique em "continuar". Na próxima página irá aparecer 8 campos que são referentes a linha digitável do código de barras;

- Preencha os campos com os números de seu código de barras (números informados pela atendente no telefone). Deixe a opção "PDF" marcada e digite o código da imagem no campo referente.

- Por fim clique em "continuar". Feito isso o sistema irá gerar um novo boleto e irá aparecer em seu navegador como um PDF, e caso você tenha impressora poderá efetuar a impressão na hora. Se não tiver, basta salvar em formato PDF em seu computador para ser impresso mais tarde.